Cabeça de criança é encontrada em empresa de reciclagem em Paulínia
Reprodução: ACidade ON
Cabeça de criança é encontrada em empresa de reciclagem em Paulínia

A Polícia Civil de Paulínia investiga a morte de uma criança, que teve a cabeça encontrada por um funcionário de uma empresa de reciclagem quando separava o material recolhido na cidade.

O caso ocorreu na tarde do último sábado (21), às 13h13, na empresa de reciclagem que fica na Avenida Orlando Vedovello, bairro São Bento.

Imagens de segurança da empresa, recolhidas pela polícia, mostram o momento em que o funcionário separa o material reciclado em uma esteira e encontra a cabeça. Ele chamou a polícia logo em seguida. Ele fazia a separação dos materiais recicláveis no momento.

De acordo com a investigação, a criança ainda não foi identificada. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo não informou qual era a idade ou o gênero dela. Também não informou se a polícia encontrou o corpo da vítima.



O BOLETIM

No boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, é informado que policiais militares foram acionados na empresa de reciclagem. Logo em seguida, a Polícia Civil  é chamada e solicitou a presença da perícia para a realização de exames ao junto ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Paulínia. Ainda não há informações de suspeitos e nem como a criança foi morta.

A cabeça da criança foi recolhida pela funerária e encaminhado ao IML para exame necroscópico e DNA, para tentar uma identificação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!