Homem é acusado de mostrar órgão sexual para crianças em ônibus de Campinas
Reprodução: ACidade ON
Homem é acusado de mostrar órgão sexual para crianças em ônibus de Campinas


Um homem de 70 anos foi acusado de mostrar os órgãos genitais para crianças dentro de um ônibus do transporte municipal em Campinas. O caso aconteceu na noite de ontem (23) no coletivo que faz a linha 1.20, que liga o Terminal Ouro Verde ao Terminal Central. 

Segundo o SetCamp, sindicato que representa as empresas de transporte, a situação foi registrada por volta de 21h15, quando o ônibus passava pelo trecho da Rodovia Santos Dumont. 

Em nota, o sindicato informou que um homem de óculos escuros e segurando uma bengala de auxílio para a locomoção e se sentou perto das crianças que estavam com uma mulher. O homem parecia ser deficiente visual. Após se sentar, o homem tirou o órgão sexual para fora da calça e começou a fazer gestos obscenos. 

Após perceberem a situação, passageiros acionaram a Polícia Militar e tentaram agredir o homem no ônibus. Durante a confusão, o motorista do coletivo encontrou uma viatura e parou o ônibus. Um ponto antes, no entanto, a mulher e as crianças já tinham descido do ônibus. 

Segundo o SetCamp, o homem foi conduzido para ao Plantão Policial e o motorista também foi à delegacia para depor. 

Você viu?

De acordo com a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública) o caso foi registrado como ato obsceno no plantão da 2ª Delegacia da Mulher de Campinas. Testemunhas foram ouvidas e o homem, de 70 anos, encaminhado à unidade policial. Ele foi ouvido e liberado. A policia não divulgou o conteúdo do depoimento do acusado. 


Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem para identificar as vítimas e coletar imagens das câmeras do coletivo para análise. Em nota, o SetCamp diz que está à disposição da Polícia Civil para ajudar nas investigações. 

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. A reportagem será atualizada assim que houver retorno. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!