Homem invade local e rouba funcionárias (Foto: Circuito de câmeras)


Uma confecção de roupa foi assaltada na manhã desta terça-feira (24) na Vila Mimosa, em Campinas. O criminoso usava uniforme similar ao de leiturista de água quando abordou uma funcionária do local.

Em imagens de circuito de câmeras é possível ver a ação do criminoso, que aconteceu logo no início da manhã. Por volta de 7h, o homem, vestido com uniforme azul, parecido ao da Sanasa, seguia pela Rua das Perpétuas quando invadiu a garagem da confecção no momento em que o portão é aberto.

Segundo as funcionárias, após entrar no local armado, o homem pegou celulares, aliança, carteira com cartões de crédito e a chave do carro de uma das vítimas. Em seguida, ele saiu correndo e levou o carro de uma das funcionárias. 



Ainda segundo as vítimas, o homem já tinha sido visto andando pela região com a mesma roupa. A empresa registrou um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia Seccional, mas até o momento o homem não foi identificado.



Procurada, a Sanasa disse que a roupa que o criminoso usava não era de leiturista de água, sendo que os funcionários nessa função usam apenas roupa branca. De acordo com a empresa, o uniforme usado em funções técnicas também é diferente, e possui listras refletivas.

A Sanasa reforçou ainda que funcionários usam obrigatoriamente crachá para identificação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!