Criança de 5 anos esfaqueada no Parque Oziel tem alta hospitalar
Reprodução: ACidade ON
Criança de 5 anos esfaqueada no Parque Oziel tem alta hospitalar

A criança de 5 anos que foi esfaqueada no Parque Oziel, em Campinas, teve alta hospitalar no início da noite desta quarta-feira (25). Ela ficou internada no Hospital Mário Gatti depois de uma tentativa de triplo homicídio que aconteceu na noite de ontem (24).

O suspeito usou uma faca para atacar duas mulheres, de 36 anos e 64 anos, e a criança, de 5. A família é composta pela mãe, avó e filho. O criminoso alugava o andar de baixo do imóvel onde as vítimas moram e estavam no momento do crime.

Segundo a família das vítimas, ele se mudou há menos de um mês pra essa casa indicado pelo irmão.



Após o ataque, os três foram feridos e levados para o Mário Gatti por um vizinho. As duas mulheres saíram do hospital já na terça e prestaram depoimento à polícia. A criança foi atingida nas costas e no pescoço.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Segunda Seccional de Campinas, no Jardim Londres, onde o caso foi registrado. Antes da chegada da Polícia Militar, ele foi contido por vizinhos.

Ontem, a Polícia Civil esteve no sobrado para realizar o trabalho de perícia. Uma arma foi apreendida na residência. Para a família, foi uma surpresa o inquilino tentar cometer um assassinato.

Você viu?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!