Acidente ocorreu nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Neide Pedraga)

Um ônibus municipal de Campinas perdeu o freio e bateu em um muro de uma residência no Jardim Santa Clara, no distrito do Campo Grande, na tarde desta terça-feira (24).  

A ocorrência foi por volta de 12h e uma passageira, de 40 anos, foi socorrida com dores no pescoço ao Hospital de Monte Mor.

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a batida foi no cruzamento da Rua Alameda das Palmeiras com a Rua Alameda Beija Flor. O ônibus era o da linha 206 (Santa Clara - prefixo 2986).

A empresa disse ainda, em nota oficial, que o ônibus tinha passado por vistoria no dia 27 de julho e que estava com o selo de inspeção dentro do prazo de validade.



A nota informa ainda que a secretaria de Transportes de Campinas e a Emdec "acompanharão as medidas e tratativas da empresa com as vítimas do acidente (proprietário da residência/muro e a usuária do ônibus)".

Após o caso, a PM (Polícia Militar) registrou um boletim de ocorrência no local. Já a GM (Guarda Municipal) e a Defesa civil não foram acionadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!