Notebooks estão entre os objetos em lotes a serem leiloados (Foto: Divulgação Receita Federal)

A Receita Federal vai realizar no dia 8 de setembro o 6º leilão do ano com itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Ao todo, são 111 lotes, incluindo objetos eletrônicos, de informática, celulares, notebook, vestuário, bolsas, calçados, livros, óculos, peças mecânicas, acessórios de veículos, máquina de fotografia, bicicleta, artigos esportivos, cabelo humano, joias e até mesmo pedras preciosas. 

O edital completo e a relação de mercadorias serão disponibilizados e podem ser consultados por meio do endereço abaixo (clique aqui) .

Você viu?

COMO PARTICIPAR 

As propostas devem ser encaminhadas de hoje (25) até às 21h do dia 6 de setembro. O leilão é todo eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas.


O interessado precisa possuir certificado digital, bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão. 

As mercadorias a serem leiloados nos lotes poderão ser visitados entre hoje e 3 de setembro (exceto neste sábado e domingo), por meio de chamada de vídeo pelo aplicativo Whatsapp, mediante agendamento pelo telefone (19) 3725-6654.

http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/817700/6/2021

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!