Homem correu atrás da ex-namorada fazendo disparos de arma de fogo (Foto: Circuito de câmeras)
Homem correu atrás da ex-namorada fazendo disparos de arma de fogo (Foto: Circuito de câmeras)

Uma mulher foi atacada pelo ex-namorado na madrugada desta terça-feira (31) em Campinas. O homem fez disparos de arma de fogo em direção à vítima, que saía de casa para ir trabalhar. Ela foi atingida apenas por um tiro de raspão, mas passa bem. 

O crime aconteceu por volta de 5h10 da manhã no bairro Eldorado dos Carajás, na região do distrito do Ouro Verde. A vítima saía para trabalhar quando se deparou com o ex-namorado na rua portando uma arma. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da ação. É possível ver quando o homem corre atrás da mulher fazendo disparos. Ele deu pelo pelo menos três tiros e também ameaçou um colega da vítima que estava na rua.  


Você viu?

Após os tiros, o homem correu e fugiu do local. O tiro pegou de raspão no pescoço da vítima, mas não foi necessário ir ao hospital. 


O homem acusado foi identificado como Wellington Franco Rodrigues. Ele está foragido e é procurado pela Polícia Civil. O caso foi registrado na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no Jardim Pauliceia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!