A feira de artes e artesanatos do Centro de Convivência é uma das mais tradicionais de Campinas.
Carlos Bassan/PMC
A feira de artes e artesanatos do Centro de Convivência é uma das mais tradicionais de Campinas.


O Centro de Convivência de Campinas, no Cambuí, terá uma programação especial neste final de semana de feriado prolongado . A Feira Hippie vai promover a "Semana da Feira de Artes e Artesanatos", do sábado (4) até a terça-feira (7).

A feira de artes e artesanatos do Centro de Convivência é uma das mais tradicionais da cidade. No evento, haverá expositores e shows musicais. Na segunda e terça-feira, a feira vai funcionar até às 22h. 

O QUE TEM

Você viu?

Segundo a Prefeitura, entre as opções estão comida de rua, artes, artesanatos, antiguidade, quitutes, esotéricos e atrações musicais, com shows de música popular brasileira e samba, todos os dias, a partir das 10h. A Feira Hippie do Centro de Convivência de Campinas funciona na Praça Imprensa Fluminense, no Cambuí. 


A "Semana do Artesão ou Semana da Feira de Artes e Artesanatos e atividades afins" foi instituída em 2012. A iniciativa visa divulgar as exposições e, principalmente, ressaltar a importância do artesanato como agregador de valor ao turismo e no reforço da identidade regional. 

O apoio para realização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.

Confira os horários da feira durante o feriado prolongado:

- Sábado e domingo, 4 e 5 de setembro, das 8h às 14h;

- Segunda-feira, 6, e no feriado, 7 de setembro, das 14h às 22h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!