Feira fica aberta até a noite nesta segunda e terça (Foto: Carlos Bassan/ PMC)
Feira fica aberta até a noite nesta segunda e terça (Foto: Carlos Bassan/ PMC)

O Centro de Convivência de Campinas, no Cambuí, tem uma programação especial neste feriado prolongado. A Feira Hippie promove desde sábado a "Semana da Feira de Artes e Artesanatos". A atração permanece aberta nesta segunda (6) e terça-feira (7), feriado da Independência. 

A feira de artes e artesanatos do Centro de Convivência é uma das mais tradicionais da cidade. No evento, haverá expositores e shows musicais. Nesta segunda e terça-feira, a feira vai funcionar até às 22h.

O QUE TEM

Segundo a Prefeitura, entre as opções estão comida de rua, artes, artesanatos, antiguidade, quitutes, esotéricos e atrações musicais, com shows de música popular brasileira e samba. A Feira Hippie do Centro de Convivência de Campinas funciona na Praça Imprensa Fluminense, no Cambuí.

A "Semana do Artesão ou Semana da Feira de Artes e Artesanatos e atividades afins" foi instituída em 2012. A iniciativa visa divulgar as exposições e, principalmente, ressaltar a importância do artesanato como agregador de valor ao turismo e no reforço da identidade regional.



O apoio para realização do evento é da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.

SERVIÇO: 
Feira Hippie do Centro de Convivência 
Horário:  segunda-feira (6) e no feriado, 7 de setembro, das 14h às 22h  
Local: Praça Imprensa Fluminense, no Cambuí.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!