Imagens das câmeras de segurança flagraram a ação. (Foto: Circuito de segurança/Divulgação)
Imagens das câmeras de segurança flagraram a ação. (Foto: Circuito de segurança/Divulgação)

Três bandidos roubaram uma casa no final da tarde de quarta-feira (8), no Jardim Campos Elíseos, em Campinas. Eles renderam uma família de quatro pessoas para levar os pertences do local. Ninguém ficou ferido e o crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

Segundo o boletim de ocorrência, a ação criminosa começou por volta de 17h, quando uma mulher e o sobrinho de 14 anos chegavam de carro na residência. Neste momento, dois homens desceram de um veículo preto enquanto o garoto fechava o portão.

Os moradores foram, então, rendidos pelo trio. Dentro da residência havia mais duas pessoas, sendo a filha e o irmão da vítima que dirigia o carro. Todos foram obrigados a deitar no chão e um terceiro bandido, que estava no volante do automóvel usado pelos ladrões, estacionou dentro da garagem.



O trio fugiu com celulares, notebook, perfumes, tv, roupas, eletrodomésticos, bolsas e documentos, além da mochila da escola do adolescente com todo o material escolar. A câmera de segurança de uma casa vizinha flagrou a ocorrência. Inclusive, um vizinho, que estava na rua conversando, não percebeu o crime.

A ação durou cerca de 15 minutos. A família fez o boletim de ocorrência no plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!