Crime aconteceu em um bar na região do Ouro Verde (Foto: Wagner Souza)
Crime aconteceu em um bar na região do Ouro Verde (Foto: Wagner Souza)


Um comerciante de 47 anos foi morto na noite de ontem (12) em um bar de Campinas . Ele foi baleado durante uma discussão no atendimento de um cliente que estava com sinais de embriaguez. Após o crime, o atirador foi contido e baleado, e outros dois clientes também ficam feridos. 

A confusão aconteceu em um bar no Jadim São Cristóvão, na região do distrito do Ouro Verde. Segundo testemunhas, o atirador, um homem de 56 anos, chegou alterado no bar e pediu uma bebida. Devido ao estado, o comerciante então teria recusado o atendimento, quando o homem ficou irritado, sacou uma arma e disparou contra o dono do bar. 

Após balear a vítima, o homem tentou fugir, mas foi impedido por outros clientes do bar. Durante a briga, a arma caiu no chão, quando uma outra pessoa pegou o revólver e fez três disparos contra o atirador. Durante essa confusão, um cliente de 28 anos foi baleado no braço, e um outro de 35 foi atingido no ombro. 


O comerciante chegou a ser socorrido ao Hospital Ouro verde mas já chegou sem vida. Já o atirador está internado em estado grave no Mário Gatti. As outras duas vítimas estão internadas com menor gravidade no Hospital Ouro Verde. 

A pessoa que fez o disparo contra o atirador ainda não foi identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!