Vídeo: idosa é atropelada na faixa de pedestre em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Vídeo: idosa é atropelada na faixa de pedestre em Campinas



Uma idosa de 78 anos ficou ferida após ser atropelada na tarde de ontem (12) em Campinas. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta de 17h, enquanto a vítima tentava atravessar uma rua no bairro Nossa Senhora Aparecida, na região do distrito do Ouro Verde. A ação foi gravada por câmeras de segurança da via.

Nas imagens, é possível ver quando a idosa seguia lentamente na faixa de pedestre, quando foi atingida pelo carro, que não respeitou o sinal de pare. A vítima caiu no chão e o motorista fugiu sem prestar socorro.  

Você viu?


Segundo familiares, a idosa foi socorrida ao Hospital Ouro Verde, fraturou as duas pernas e terá que fazer cirurgia. O carro envolvido no acidente foi localizado, mas o motorista ainda não foi identificado.


Após o acidente, moradores da região do acidente reclamara, sobre a falta de lombadas na rua e a alta velocidade em que carros e motos passam pelo bairro.

Procurada, a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) disse que vai vistoriar o local para avaliar as condições de circulação e seguranca da via e promover as intervenções necessárias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!