Centro Profissional Dom Bosco, em Campinas (Foto: Alexandre Couto)
Centro Profissional Dom Bosco, em Campinas (Foto: Alexandre Couto)

O Centro Profissional Dom Bosco, em Campinas, encerra nesta terça-feira (14) o prazo de inscrições para o processo que selecionará estudantes para 120 bolsas em cursos técnicos de nível médio. 

Os cursos têm duração de dois anos e são oferecidos para homens e mulheres, no período da manhã e tarde. Além de gratuito, o curso oferece suporte ao aluno com material didático, uniforme, EPI (Equipamento de Proteção Individual), lanche e vale-transporte escolar. 

São oferecidos cursos na área de eletroeletrônica, fabricação mecânica e informática . As inscrições devem pelo site da instituição  (clique aqui)

Para se candidatar, o estudante deve estar cursando o ensino médio, ter idade máxima de 17 anos completos em 2022 e apresentar renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa.

O PROCESSO

A divulgação dos selecionados vai acontecer no dia 17 de setembro, através do site, e os candidatos serão comunicados via e-mail, quando então deverão encaminhar de forma eletrônica os demais documentos solicitados.



No período de 20 de setembro a 17 de novembro, o serviço social fará a análise da documentação dos candidatos selecionados e a convocação dos aprovados para as matrículas acontecerá em 19 de novembro, pelo site da instituição.

Ao final do processo, os candidatos aprovados devem comparecer até a central de atendimento na Escola Salesiana São José. Ela fica na Avenida Almeida Garret, 267, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, e receberá os estudantes entre os dias 22 a 26 de novembro, das 7h30 às 16h30, para assinaturas do requerimento de matrícula e do contrato de prestação de serviços educacionais.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a escola pelo telefone (19) 3744-3000.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!