Drogas e dinheiro apreendidos (Foto: Divulgação/GM de Campinas)
Drogas e dinheiro apreendidos (Foto: Divulgação/GM de Campinas) 

Duas jovens foram detidas nesta terça-feira (14) pela GM (Guarda Municipal) por tráfico de drogas no bairro São Pedro de Viracopos, em Campinas. De acordo com a corporação, ambas, de 18 e 13 anos, escondiam os entorpecentes em folhas secas em um parque infantil e usavam um cachorro para disfarçar a venda.

De acordo com a Guarda, a denúncia informava que duas meninas, aparentemente menores de idade, estavam traficando drogas na Praça Pureza, na Rua Faustino Von Zuben.

Segundo a denúncia, as duas escondiam as drogas em meio as folhas secas do parque infantil da praça e usavam um cachorrinho para disfarçar o ato.

A mão da menor relatou à GM que ela esperava a mãe encerrar o trabalho como manicure ou faxineira para sair e vender as drogas. Ela desconhecia a atividade da filha.

DETENÇÃO

Hoje, as equipes da Guarda, junto com o cachorro Cheddar, conseguiram deter as jovens e localizaram drogas e dinheiro no local apontado na denúncia.



Com elas foram encontrados uma bolsa contendo R$ 129,55 em dinheiro, 26 porções de maconha e 18 eppendorfs de cocaína. No bolso da menina de 13 anos também foi encontrada uma porção de maconha.

Após verificação documental foi constatado a jovem mais velha havia completado 18 anos há 1 mês.
A ocorrência está sendo apresentada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!