Acidente aconteceu no final da noite desta quarta-feira na John Boyd Dunlop (Foto: Reprodução)
Acidente aconteceu no final da noite desta quarta-feira na John Boyd Dunlop (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 29 anos morreu nesta quinta-feira (16) depois de ser atropelada na noite de ontem (15) na Avenida John Boyd Dunlop, na região do Jardim Florence, em Campinas.

Ela chegou a ser resgatada e encaminhada ao Hospital da PUC-Campinas, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada nesta quinta. Além dela, outras duas pessoas foram socorridas. 

De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendeu a ocorrência, uma das vítimas é um homem de 32 anos. A outra pessoa não teve os dados revelados. 

Leia Também

A vítima fatal, identificada como Soliane Cambui, tinha acabado de sair do trabalho e estava a caminho do ponto de ônibus quando uma moto passou pelo sinal vermelho e a atingiu. O pai dela foi até o local do atropelamento. 


A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo informou que a ocorrência foi registrada por volta das 23h perto da linha férrea , onde a vítima fatal atravessava a via pela faixa de pedestres. 

A pasta estadual detalhou ainda que foram solicitados exames ao IML (Instituto Médico Legal), mas não divulgou se o motociclista foi identificado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!