Andreza e Ana Paula foram assassinadas a tiros.
Reprodução/redes sociais
Andreza e Ana Paula foram assassinadas a tiros.


A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Campinas faz buscas pelo principal suspeito de assassinar duas mulheres a tiros no Jardim do Lago na madrugada desta quinta-feira (16). 

Identificado como Wellington Andrade, ele é considerado foragido e foi inquilino do casal, que teria ajudado uma amiga a se separar dele . O nome foi confirmado pelo delegado responsável pelo caso, Rui Pegolo. 

De acordo com familiares de uma das vítimas, o homem teria se irritado depois que as duas auxiliaram a ex-companheira dele a retirar os pertences da casa onde morava durante uma desavença. 

O CASO 

Andreza Lyra Bezerra, de 37 anos, festejava o aniversário com a namorada Ana Aparecida Vellido, de 39, em um bar no Parque Oziel. No caminho para casa, o veículo Celta no qual elas estavam foi fechado por uma moto.  O condutor atirou várias vezes contra elas e o carro colidiu contra um poste. 


As duas vítimas chegaram a ser socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiram aos ferimentos. O casal estava junto há quatro anos e Ana Paula deixou dois filhos. 

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), as vítimas estavam com perfurações na região da cabeça. O caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas e as apurações e as buscas são feitas por investigadores do DHPP do município.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!