Prefeitura publicou o resultado do processo no DO (Foto: Carlos Bassan)
Prefeitura publicou o resultado do processo no DO (Foto: Carlos Bassan)

A Prefeitura de Campinas homologou nesta quarta-feira (22) o processo seletivo para técnicos em enfermagem e convocou os 100 primeiros classificados.  

A lista pode ser conferida no Diário Oficial  e traz a classificação final e o resultado dos recursos. A o todo, foram 6,2 mil pessoas inscritas, sendo 4.470 inscritos para as vagas de ampla concorrência (75 vagas), 1.493 para cotas raciais (20 vagas) e outros 35 fizeram a inscrição como pessoa com deficiência (5 vagas). 

Além da remuneração, no valor de R$ 3.725,75, os contratados também terão direito ao auxílio refeição/alimentação de R$ 1.041,51 e ao vale-transporte. O contrato será de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação.  

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a contar desta quarta-feira, e pode ser prorrogado por mais um ano.

CONVOCAÇÃO

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será realizada no dia 27 de setembro, no Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200). Os horários devem ser consultados na tabela publicada no DO. Além da publicação no Diário Oficial, os candidatos estão recebendo as informações pelo e-mail.

"É sempre motivo de comemoração a conclusão de um concurso ou processo seletivo. Depois de todas as etapas, vem a melhor parte, que é a convocação dos profissionais que vão fazer parte das nossas equipes", disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira.

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento ou atraso implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato. 


Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!