Avenida Heitor Penteado, na Lagoa, terá bloqueio a partir de hoje.
Divulgação/PMC
Avenida Heitor Penteado, na Lagoa, terá bloqueio a partir de hoje.


A partir desta segunda-feira (27) até o dia 27 de outubro, a Avenida Dr. Heitor Penteado, no entorno da Lagoa do Taquaral, em Campinas, terá um bloqueio na pista interna no período das 8h às 17h.

A interdição será feita pela secretaria de Transportes e pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) devido à obra de remanejamento na rede de água . A obra, segundo a Prefeitura, será realizada pela Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento).

O trecho bloqueado terá cerca de 100 metros a partir da altura do portão do posto da Guarda Municipal, no Parque Portugal (veja desvio abaixo)

PRÉ-BLOQUEIO

Também na região será feito um pré-bloqueio no acesso da Avenida Almeida Garret à pista interna da Heitor Penteado, na altura da Escola Estadual Gustavo Marcondes.

A Emdec informou que agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas e monitorando o trânsito na região. Segundo a Sanasa, o tráfego na pista externa não será afetado. A Emdec informou também que haverá proteções para pedestres e ciclistas, uma vez que a calçada e a ciclofaixa estarão liberadas para uso.


DESVIO

Para desviar, os motoristas que trafegam pela Avenda Almeida Garret deverão continuar nesta via, em vez de acessar a pista interna da Av. Dr. Heitor Penteado.

Depois disso, deverão seguir pela Rua Fernão Lopes, na Av. Martim Afonso, na pista externa da Av. Dr. Heitor Penteado. E assim poderão acessar o primeiro retorno para a pista interna. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!