Caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional (Foto: Denny Cesare/ Código 19)
Caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional (Foto: Denny Cesare/ Código 19)

Um homem de 43 anos morreu na tarde de ontem (26), após brigar com o atual companheiro de sua ex-mulher, em Campinas. Segundo dados do crime registrado na Polícia Civil, o homem invadiu a casa onde estava sua ex-companheira, no Jardim Marisa, com uma faca. Já, o atual namorado da mulher também ficou ferido, e passou por cirurgia. 

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso aconteceu por volta de 17h40 na Rua Augusto Grespan.  

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que estava na casa do namorado quando seu ex-marido bateu no portão chamando pelo atual. Quando o casal foi atender ao chamado no portão, o ex teria sacado uma faca e partido pra cima do atual namorado . Os dois entraram em uma luta corporal e se golpearam. 

Em depoimento, a mulher disse que tentou deter o ex-marido, mas preocupada com as duas filhas pequenas que estavam na casa, procurou abrigo fugindo do local. Ela afirmou que não conseguiu ver o que aconteceu durante a briga entre os dois.


Ao chegarem no local, policiais encontraram o corpo do ex-marido e souberam que o atual namorado da mulher havia sido socorrido ao pronto socorro do Hospital Dr. Mario Gatti, onde passava por cirurgia. 

O caso foi registrado como homicídio simples na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, e será investigado pela Polícia Civil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários