Evento anterior de bênção de animais.
Divulgação
Evento anterior de bênção de animais.


Para celebrar o Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais e da natureza, comemorado no dia 4 de outubro, o Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora realizará no próximo sábado (2) a tradicional "Bênção dos Animais".

O evento aberto ao público já está na sua 7ª edição e volta ao formato presencial em 2021. Apesar disso, a programação será direcionada para evitar aglomeração por conta ainda da pandemia de covid-19.

No ano passado a iniciativa adotou o sistema drivethru e, mesmo com o formato inédito, atraiu muitos pets e seus cuidadores.

COMO SERÁ

Esse ano, a "Bênção dos Animais" contemplará no mesmo espaço a Paróquia Nossa Senhor. A entrada do público será pelo estacionamento principal do colégio e pelo estacionamento da paróquia. Os portões serão abertos às 9h30.



O evento terá início às 10h e encerramento às 12h, com momentos divididos a cada meia hora para o recebimento das bênçãos , que serão realizadas pelo padre Alexandre Luís de Oliveira e pelo padre Bruno Calderaro.

Os organizadores pedem para que o público não se esqueça de trazer saquinhos para pegar pegar o cocô dos animais e ressaltam que uso de máscaras será obrigatório e que todos os pets deverão estar acomodados e seguros de acordo com a necessidade e temperamento de cada um.

SERVIÇO

Benção dos Animais do Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora
Data: 2/10/2020.
Entrada: Estacionamento interno do Colégio Liceu Salesiano e da Paróquia Nossa
Senhora Auxiliadora.
Endereço: Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, Guanabara, Campinas, SP.
Horário: das 10h às 12h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!