Convocados devem comparecer à Prefeitura amanhã (Foto: Carlos Bassan/PMC)
Convocados devem comparecer à Prefeitura amanhã (Foto: Carlos Bassan/PMC)

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas de Campinas convocou ontem (29) 18 candidatos aprovados no processo seletivo para técnicos em enfermagem. As convocações, publicadas no Diário Oficial , são para vagas que não foram preenchidas nas reuniões anteriores.

Dos convocados, 14 são da lista de ampla concorrência e quatro são da lista de pessoas pretas e pardas. 
A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que acontece amanhã, 1º de outubro, às 10h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200 Térreo).

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga.

Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.



Segundo Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, além da publicação no Diário Oficial, os candidatos estão recebendo as informações pelo e-mail.  

"Para dar mais agilidade às reuniões, todas as informações sobre as vagas são enviadas por e-mail para os candidatos. No dia, há apenas o preenchimento da vaga", disse.

INFORMAÇÕES

Os candidatos que tiverem alguma dúvida podem entrar em contato com a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção pelo e-mail rh.concursos@campinas.sp.gov.br . As dúvidas devem ser encaminhadas pelo menos um dia útil antes da reunião, para que a área tenha tempo suficiente para responder.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!