Guarani empatou com o Cruzeiro no Brinco de Ouro.
Thomaz Marostegan/Guarani FC
Guarani empatou com o Cruzeiro no Brinco de Ouro.

O Guarani empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, na noite desta quarta-feira (29) e perdeu mais uma vez a chance de entrar no grupo dos quatro times que conseguirão o acesso à Série A de 2022.

O resultado do confronto, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, também não agradou ao Cruzeiro, que luta na outra ponta da tabela e não conseguiu somar mais pontos na tentativa de escapar do rebaixamento.

RESUMO DO JOGO

Os mineiros marcaram primeiro com o zagueiro Ramon, aos 12 minutos do primeiro tempo. Jogando em casa, porém, o Guarani acertou a trave com Júlio César no minuto seguinte e logo equilibrou as ações e passou a pressionar.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, o lateral direito Mateus Ludke empatou para os mandantes e a partida seguiu movimentada, com mais bolas na trave dos dois lado. Apesar disso, o placar não mudou e o confronto ficou mais tenso.


O destaque foi para o uso do VAR, que resultou em nove minutos de acréscimo.

Depois, nos cinco minutos finais, o Cruzeiro ainda ficou com um homem a mais depois que o lateral esquerdo Bidu foi expulso ao receber o segundo amarelo. 

COMO FICA?

O empate deixou o Guarani com 42 pontos, ainda na sexta posição na tabela, e agora a quatro pontos do Avaí, último time do G-4.

O Bugre volta a campo no próximo sábado (02), quando visita o Brusque às 16h no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!