Moradores sofreram com atraso dos ônibus nesta manhã.
Reprodução/Roberta Silva
Moradores sofreram com atraso dos ônibus nesta manhã.


Usuários das linhas 261, 264 e 265 do transporte público de Campinas enfrentaram fila na manhã desta quinta-feira (30) no Terminal Padre Anchieta.

O vídeo de uma passageira mostra dezenas de pessoas esperando a chegada dos ônibus. A demora foi causada por veículos coletivos quebrados (veja abaixo).

Com os atrasos, muitos moradores chegaram ao trabalho e aos compromissos depois do horário , já que a situação demorou a ser normalizada durante o dia.

RESPOSTA DA EMDEC

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento) foi procurada e confirmou que registrou problemas na operação de quatro linhas no Terminal Padre Anchieta: 261, 264, 265 e 269.


Conforme o posicionamento, as viagens foram comprometidas por quebra de veículos entre 6h14 às 8h35 e os problemas foram constatados por agentes, que solicitaram as substituições.

Segundo a empresa, "existe um veículo reserva para suprir esse tipo de situação, mas ela foi totalmente atípica". Além disso, "todos os descumprimentos foram notificados e a empresa foi multada" pelos horários não cumpridos e as viagens não realizadas. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!