Profissionais atuarão no Samu (Foto: Divulgação PMC)
Profissionais atuarão no Samu (Foto: Divulgação PMC)

A Rede Mário Gatti abriu nesta sexta-feira, 1º de outubro, as inscrições de um processo seletivo para contratação emergencial de oito clínicos gerais para o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).  

As inscrições poderão ser feitas até 6 de outubro, exclusivamente pela internet, no site da Rede , por meio de formulário específico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

A carga horária será de 24 horas semanais e o salário é de R$ 5.795,60, mais pagamento de prêmio produtividade, adicionais emergencial e noturno . A duração do contrato será de 12 meses e a previsão é que os profissionais iniciem o trabalho em 1º de novembro.

Conforme o edital, 5% das vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência, desde que não possuam limitações que impeçam o trabalho físico necessário ao exercício das funções. Também serão reservadas 20% das vagas aos candidatos que se autodeclararem negros ou pardos.



Os candidatos devem ter graduação em Medicina e registro profissional no Conselho Regional de Medicina de sua jurisdição . Os selecionados atuarão nas áreas de regulação médica, suporte avançado de vida e em todos os cenários de atuação pré-hospitalar e nas ambulâncias.

Segundo a Prefeitura, a classificação dos candidatos se dará pela somatória de pontos e da contagem de títulos. No caso de empate na pontuação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior nota na somatória dos critérios, maior nota em Residência Médica, maior nota em experiência prévia, maior nota em formação complementar e sorteio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!