Sede da GM é um dos pontos de arrecadação (Foto: PMC)
Sede da GM é um dos pontos de arrecadação (Foto: PMC)

A Guarda Municipal de Campinas promove uma campanha para arrecadar brinquedos usados em iniciativa voltada ao Dia das Crianças. As doações vão beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social de entidades assistenciais cadastradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Com o slogan "Doe um Brinquedo e Faça uma Criança Feliz", as bases regionais da GM funcionam como postos de arrecadação. Quem tiver bonecas, carrinhos, bolas, jogos educativos e lúdicos que estejam em bom estado, basta levar até um dos endereços abaixo até o dia 12 de outubro.

Segundo a Prefeitura, após terminar o período de arrecadação, o comandante de cada base regional vai escolher uma ONG (Organização Não-Governamental) de sua área de atuação para entregar os brinquedos.

EVENTO DE DIA DAS CRIANÇAS

Ainda para o Dia das Crianças, a Guarda Municipal de Campinas está programando um outro evento. No dia 15 de outubro, a Base Ambiental escolheu a ONG Grupo Comunitário Criança Feliz, que atende na Vila Brandina. Neste dia, 156 crianças serão levadas ao Parque Ecológico para passear e vão receber brinquedos novos, doados por padrinhos - guardas municipais e moradores do condomínio Botânico, de Sousas. Haverá também distribuição de lanches para as crianças.


Leia Também

POSTOS DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS:

Base Rural Av. Lix da Cunha, km 6,5 Ref. Estrada da Pedra Branca

Base Oeste - R. Armando Frederico Renganeshi, 197, Jardim Cristina

Base Ambiental - Rua Antonio Marchilli, 54. Jardim das Palmeiras

Base Central - Av. Moraes Salles, s/nº, entre as ruas José Paulino e Regente Feijó

Base Norte - Portão 3 do Parque Portugal - Taquaral 

SMCASP (Secretaria de Seg.) - Rua Afonso Pena, 1.380, Vila Nova São José

SAE - João Batista Morato do Canto, s/nº, Bairro São Bernardo (Prox. Vila Garden).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários