Homem é preso após agredir mulher e matar cachorro em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso após agredir mulher e matar cachorro em Campinas

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (6) em Campinas após agredir a companheira e matar o próprio cachorro. O crime aconteceu por volta de 8h20 no bairro Parque Valença II.

Segundo a Polícia Militar, durante uma discussão o homem bateu na namorada de 27 anos e deu chutes no cachorro do casal. O animal, ainda filhote, chegou a ser arremessado e não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, a vítima contou que após as ameaças conseguiu se trancar no banheiro e pedir socorro. A mulher relatou que morava com o namorado há pelo menos cinco meses, e a agressões começaram durante uma briga . Segundo ela, o homem tinha ingerido bebida alcoólica e usou o animal para fazer chantagem emocional.

Leia Também



Ao chegar ao local, a equipe da polícia já encontrou o cachorro morto e a mulher com ferimentos pelo corpo. Segundo a PM, o homem não estava armado. 

Os dois foram levados para 2ªDDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o caso foi registrado. O homem foi preso em flagrante e responder por violência doméstica e maus tratos a animais.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários