Espetáculo foi gravado no teatro Castro Mendes (Foto: Divulgação)
Espetáculo foi gravado no teatro Castro Mendes (Foto: Divulgação)

Uma boa opção para o feriado do dia 12 de outubro é assistir o espetáculo infantil "Por Todos os Cantos e Contos", com transmissão no canal do Youtube da Mercúrio Cultural, das 9h às 21h.

A produção foi gravada em julho no Teatro Castro Mendes. A sessão estará disponível on-line também no dia 13 de outubro. Para assistir, é só acessar o link (clique aqui).

HISTÓRIA

"Por Todos os Cantos e Contos" é um projeto de teatro infanto-juvenil, escrito por Vitor Paranhos e com direção de Bruno Ferian, que aborda com ludicidade a diversidade cultural do nosso país, viajando pelos quatro cantos do Brasil através de lendas, cantigas e danças populares.

O espetáculo conta a história de dois irmãos que viajam para o sítio da avó para passarem as férias. Lis e Téo precisam encontrar a Vó Flora que desapareceu misteriosamente durante uma forte chuva que caía no Rancho das Jabuticabas. Seguindo as pistas de um livro mágico e com a ajuda de um trio de artistas saltimbancos, os irmãos vão viajar pelos quatro cantos do Brasil através de lendas, músicas, contos e danças populares.


SERVIÇO

Espetáculo infantil "Por Todos os Cantos e Contos"
Dias 12 e 13 de outubro, terça e quarta, disponível das 9h às 21h.
Transmissão online gratuita no canal do youtube da Mercúrio Cultural
Dia 12 - https://youtu.be/Gk1NTSpy4Kc
Dia 13 - https://youtu.be/n3j0EffLS1M
*Todas as sessões possuem acessibilidade em libras

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!