Roupa ensanguentada depois de assalto em condomínio de Campinas (Foto: Cedida)
Roupa ensanguentada depois de assalto em condomínio de Campinas (Foto: Cedida)

Uma quadrilha armada invadiu uma casa em um condomínio de Campinas, na noite de quarta-feira (7) e fez uma família refém. Um morador foi agredido e os criminosos fugiram com os pertences das vítimas. O crime aconteceu no bairro das Palmeiras, por volta das 21h30. 

Segundo a Polícia Militar, cinco homens, quatro deles com armas de fogo e um com uma faca, invadiram o condomínio pelo muro dos fundos. Um homem de 32 anos foi rendido em sua casa. Ele foi amarrado pelos criminosos com o cadarço do próprio sapato e levou uma coronhada na cabeça. 

Cadarço usado pelos criminosos para amarrar morador (Foto: Cedida)
Cadarço usado pelos criminosos para amarrar morador (Foto: Cedida)

Leia Também

Também estavam na residência o filho de três anos do homem e a babá. A funcionária e o menino não foram agredidos. Os criminosos fugiram levando relógios, óculos e brincos das vítimas. Até o momento desta publicação, os criminosos ainda não haviam sido identificados. 


Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que não há sinais de dano ou arrombamento no endereço do crime. Além disso, uma faca foi deixada para trás e apreendida. Ela será periciada. 

"O registro foi feito elaborado e perícia solicitada pelo 1º DP de Campinas. A unidade aguarda o comparecimento da vítima para dar mais detalhes do ocorrido e informar se algum bem foi subtraído", traz a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!