Veículo foi recuperado e vítimas foram libertadas (Foto: Divulgação Baep)
Veículo foi recuperado e vítimas foram libertadas (Foto: Divulgação Baep)

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) resgataram um casal que foi sequestrado enquanto trafegava na Rodovia D.Pedro I (SP-065) na noite de ontem (7) em Campinas. A ação aconteceu no trevo próximo a Decatlon. 

Segundo a polícia, as vítimas foram resgatadas no Jardim Campo Belo, junto com o carro, uma BMW, que também tinha sido roubado. Dois adolescentes, de 18 e 17 anos foram detidos junto com uma réplica de arma de fogo. 

Leia Também

De acordo com os policais, a equipe foi acionada por uma testemunha que presenciou o sequestro relâmpago. Por históricos anteriores, os PMs centralizaram as buscas pela região do Campo Belo. No bairro, os dois suspeitos foram abordados e foi localizado o simulacro de arma de fogo. Na mesma via, o veículo roubado foi encontrado, junto com as vítimas que tinham sido levadas pelos criminosos.


O casal estava abalado e relatou não conseguir fazer o reconhecimento dos suspeitos. No entanto, a testemunha que acionou o 190 compareceu à delegacia e reconheceu os homens como autores do crime. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários