Duas mulheres ficam feridas após serem atingidas por trem da Maria Fumaça
Reprodução: ACidade ON
Duas mulheres ficam feridas após serem atingidas por trem da Maria Fumaça


Um acidente envolvendo o trem da Maria Fumaça deixou pelo menos duas pessoas feridas no começo da tarde deste sábado (9) em Campinas. O trem vinha de Jaguariúna para Campinas, por volta de 13h, quando acabou atingindo duas mulheres que estavam em cima de uma ponte que cruza o Rio Atibaia. Uma das vítimas chegou a cair no rio, e foi socorrida em estado grave. 

De acordo com a administração da Maria Fumaça, que faz o passeio turístico ligando as duas cidades, o trem voltava de Jaguariúna quando o maquinista avistou uma família em cima da ponte. A locomotiva chegou a parar e parte das pessoas conseguiu atravessar a tempo, mas duas mulheres foram atingidas. 


Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma mulher de 23 teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Mário Gatti, já uma mulher de 28 anos chegou a cair da ponte, de quatro metros de altura, e teve o braço amputado. Ela foi encaminhada ao HC (Hospital de Clínicas) de São Paulo pelo Águia, helicóptero da Polícia Militar, para fazer reimplante do braço. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio no local.

O passeio precisou ser interrompido durante o atendimento, depois a operação da Maria Fumaça voltou ao normal. 

Leia Também

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!