Policiais cumpriram mandados contra quadrilha que aplicada golpes em sites de falso leilão (Foto: Polícia Civil)
Policiais cumpriram mandados contra quadrilha que aplicada golpes em sites de falso leilão (Foto: Polícia Civil)


A Polícia Civil de Pirapozinho identificou um núcleo criminoso da região de Campinas responsável por aplicar golpes através de sites de falsos leilões virtuais. Equipes cumprem hoje (14) mandados de prisão e de busca e apreensão em desfavor dos suspeitos, na operação denominada "Ezequiel 7:12".

De acordo com a Polícia Civil, foram identificados quatro membros da organização criminosa que moram na região de Campinas, sendo que dois deles são líderes do grupo. Os mandados contra os acusados foram cumpridos em Sumaré e Paulínia, com apoio de policiais do Deinter (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) 2.

Segundo a Polícia, o grupo usava sites bem elaborados para aplicar golpes em participantes de leilões. A investigação, que durou mais de um ano, aponta que os golpes já causaram prejuízo de mais de R$ 1 milhão em vítimas de todo o Estado de São Paulo.


De acordo com a Polícia Civil, os detidos tiveram prisão preventiva decretada. Com análise do material apreendido, as investigações devem prosseguir com o objetivo de encontrar móveis e imóveis dos suspeitos para ressarcimento das vítimas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!