Atriz Lily Curcio veio da Argentina para Campinas há 27 anos.
Divulgação
Atriz Lily Curcio veio da Argentina para Campinas há 27 anos.


O grupo Seres de Luz Teatro exibirá em seu canal do YouTube o espetáculo de palhaçaria "O Acrobata", entre os dias 19 e 24 de outubro. Em cena, a palhaça Jasmim (Lily Curcio), vive a tradicional saga de domadores de feras ao tentar fazer com que sua inusitada mascote Pippo realize "perigosas" acrobacias. As sessões acontecem em dois horários diferentes. Durante a semana às 10h30 e às 15h30. Já no sábado e domingo às 16h. 

O vídeo-espetáculo foi concebido a partir da montagem de 1998 dirigida pelo mestre da palhaçaria Nani Colombaioni. Após 23 anos de sua estreia, "O Acrobata" chegará ao público da internet por meio da adaptação para vídeo viabilizada pelo Prêmio por Histórico de Realização - Espetáculo Infantojuvenil. 

RECONHECIMENTO E HISTÓRIA 

Em 30 de setembro, o grupo Seres de Luz Teatro completou 27 anos. A fundadora do grupo, Lily Curcio, celebra com esta produção os 25 anos de vida da palhaça Jasmim. A atriz veio da Argentina para Campinas há 27 anos.

Leia Também

"O Acrobata" já foi apresentado para os mais diversos públicos em locais como: campo de refugiados de Kosovo (Suíça), asilos de idosos, hospitais, escolas, praças e teatros, em Festivais na Itália, Romênia, Espanha, Colômbia, Taiwan, Brasil, Peru e Argentina. 


Com o espetáculo, Lily Curcio foi premiada como melhor atriz na categoria infantil e Nani Colombaioni recebeu o prêmio de Melhor Maquiagem no IX Festival Nacional de Teatro de Florianópolis Isnard Azevedo (2001). 

SERVIÇO
O Acrobata
Transmissão do vídeo-espetáculo no canal do YouTube do Seres de Luz Teatro
Link: https://www.youtube.com/user/seresdeluzteatro
De 19/10 a 22/10 - 10h30 e 15h30
23/10 e 24/10 - 16h

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!