Atendente mede a temperatura de consumidor na Rua 13 de maio.
Gilson Machado
Atendente mede a temperatura de consumidor na Rua 13 de maio.


O Cpat (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas abriu nesta quinta-feira (21) duas mil vagas para o curso "Sua Chance de Vender".

O curso, oferecido em parceria com o Sebrae, será on-line e gratuito, e tem objetivo de auxiliar trabalhadores que querem aproveitar o período do Natal para conseguir uma vaga temporária e também MEIs (Microempreendedores Individuais) que querem adquirir mais conhecimento para "turbinar" as vendas.

O curso será realizado no dia 28 de outubro, das 18h30 às 21h30. Também será oferecido o curso "Venha ser MEI", no dia 4 de novembro, das 18h30 às 20h30 , que vai dar dicas e caminhos para quem quer ser dono do próprio negócio. Os interessados devem fazer a inscrição através do site (clique aqui) .



Ambos os cursos contam com apoio da secretaria de Trabalho e Renda. De acordo com o secretário da pasta, Gustavo Tella, o objetivo é oferecer uma qualificação rápida para as pessoas terem mais oportunidades neste momento de retomada.

"Esse curso atende a diversos públicos, tanto as pessoas que buscam um emprego, seja temporário, aproveitando o movimento do Natal, ou definitivo, e também aos empreendedores. Muita gente está encontrando no empreendedorismo a saída para ter uma renda e essa qualificação é voltada para quem já é MEI ou que quer ter seu negócio", explica o secretário.

CURSOS


Sua Chance de Vender
Data: 28 de outubro de 2021
Horário: das 18h30 às 21h30
Transmissão pela internet

Conteúdo
Marketing pessoal e vendas vender começa pelo marketing pessoal;
Dicas e conceitos para trocar o venda por vendido.

Venha ser MEI
Data: 04 de novembro de 2021
Horário: das 18h30 às 20h30
Transmissão pela internet

Conteúdo
Por onde começar, dicas e caminhos para ser o dono do próprio negócio de forma simples e prática;
Passo a passo para abrir o CNPJ e começar a vender.

Inscrições: pelo site  https://www.sympla.com.br/produtor/trabalhoerendacampinas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!