Homem é preso acusado de roubo de veículo com refém na Miguel Melhado
Reprodução: ACidade ON
Homem é preso acusado de roubo de veículo com refém na Miguel Melhado

O Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu na tarde desta quinta-feira (21) um homem acusado de roubo de veículo com uma vítima feita de refém na Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324), em Campinas. O caso ocorreu, segundo a polícia, no trecho da região do Campo Belo.   

O carro roubado foi uma van e o motorista de 45 anos relatou ter sido abordado por dois criminosos que estava de bicicleta na pista. A vítima contou que foi ameaçada e obrigada a circular com a dupla. Eles teriam ainda usado uma máquina de cartão durante o roubo.

Leia Também

A PM (Polícia Militar) informou que após ser acionada passou a realizar patrulhamento no bairro. Junto com o helicóptero Águia, as equipes localizaram o veículo já abandonado em uma rua do Campo Belo. 

O Baep começou, então, a fazer buscas nos lugares no entorno onde o carro foi localizado e o suspeito foi encontrado escondido dentro de um estabelecimento comercial. Ele teria confessado à PM a prática do roubo. 



A vítima já havia sido libertada, sem ferimento, antes do carro ser abandonado. O caso será registrado na Segunda Delegacia Seccional, no Jardim Londres. O motorista da van não ficou ferido. O segundo assaltante não foi encontrado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários