Caminhão bate em poste e atropela pedestre na John Boyd Dunlop
Reprodução: ACidade ON
Caminhão bate em poste e atropela pedestre na John Boyd Dunlop


Uma mulher de 46 anos ficou ferida depois de ser atropelada por um caminhão na tarde desta terça-feira (26) na Avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Roseira, em Campinas. Por conta do atendimento, o trânsito ficou lento na altura da Rua Millor Fernandes, entre a Faculdade Anhanguera e a PUC-Campinas.

A vítima quebrou as duas pernas e foi atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros antes de ser levada em estado grave ao Hospital da PUC-Campinas, que fica perto do local. O motorista do veículo ficou preso nas ferragens, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal Ouro Verde.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o acidente aconteceu por volta das 14h40, quando o caminhão seguia no sentido bairro e perdeu o freio. O motorista desviou dos veículos na via, derrubou um poste e atropelou a pedestre que estava em um ponto de ônibus. Uma árvore e um muro também foram atingidos. 



Os dois sentidos chegaram a ficar interditados devido ao veículo tombado e à queda da fiação, mas por volta das 15h30 já não havia bloqueio total. O trânsito ficou lento e os agentes da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) monitoraram a situação. Segundo a PM, o caminhão transportava uma carga de macarrão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!