O monólogo
O monólogo "Todas as Coisas Maravilhosas" será apresentado do Teatro Castro Mendes, em Campinas (Foto: Divulgação)

O Teatro Castro Mendes, em Campinas, recebe neste domingo (31), às 19h, o monólogo "Todas as Coisas Maravilhosas", do ator Kiko Mascarenhas. 

A entrada é gratuita, mas é preciso retirar o ingresso pela plataforma on-line. (Clique aqui)

Na peça interativa com o público, um menino inglês de 6 anos de idade descobre que sua mãe sofre de depressão. Desde então, ele começa a imaginar tudo o que pode fazer para que a mãe tenha vontade de viver. 

"A peça propõe uma interação entre ator e público de uma forma delicada, respeitosa, divertida e leve, sem nunca ser invasiva, fazendo que cada apresentação seja única", diz o ator.

A peça é dirigida por Fernando Philbert com realização da BR Produtora, KM Produções, Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo. 

Segundo o crítico do jornal americano The New York Times, Ben Brantley, "a peça de Macmillan, embora seja muito engraçada, é completamente consciente que quando encaramos perdas e depressão, uma grande força de vontade é exigida para lembrar porque vale a pena continuar vivendo." escreveu em sua resenha.



SERVIÇO 

"Todas as Coisas Maravilhosas'
Dia: 31 de outubro
Local: Teatro Castro Mendes Campinas
Horário: 19h
Praça Correa de Lemos, s/nº Vila Industrial

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!