Oficina do Estudante promove aulão um dia antes da 1ª fase do vestibular da Unicamp.
Divulgação
Oficina do Estudante promove aulão um dia antes da 1ª fase do vestibular da Unicamp.


O curso pré-vestibular da Oficina do Estudante, instituição de ensino de Campinas, realizará no próximo dia 6 de novembro um aulão preparatório para a 1ª fase do Vestibular 2022 da Unicamp,  marcada para o dia seguinte, 7 de novembro. O evento deve reunir cerca de 350 alunos e professores no Teatro Oficina do Estudante, no Shopping Iguatemi, das 9h30 às 11h50, com  transmissão on-line gratuita pelo YouTube para o público exerno.

Diretor pedagógico do Curso Oficina, Daniel Cecílio analisa que, “é uma última e bacana oportunidade, dos alunos terem contato com a equipe de professores, que os acompanhou durante toda a jornada de preparação, na véspera desse momento importante, que normalmente gera ansiedade”.

Cecílio explica que as orientações sobre os principais assuntos de cada disciplina são tradicionalmente feitas de forma descontraída e motivadora. Sobre a dinâmica do evento, informa que, com base em uma escala pré-determinada, os professores terão 20 minutos cada para falar sobre os conteúdos os quais avaliam terão maior relevância no grande dia da prova.

“Para isso, fazem o uso de recursos audiovisuais, da sua grande experiência, de excelente oratória e o amplo conhecimento sobre todos os aspectos envolvidos nas provas da Unicamp”, detalha. Segundo a Oficina do Estudante, todos os protocolos sanitários serão respeitados na realização do evento.


SERVIÇO (para o público em geral)
Oficinão Unicamp on-line e gratuito
Data: 6 de novembro
 Horário: Das 9h30 às 11h50
 Acesse:  https://www.youtube.com/c/OficinaResolve/featured

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!