Simulacro de arma de fogo foi apreendido com um dos suspeitos (Foto: Divulgação PM)
Simulacro de arma de fogo foi apreendido com um dos suspeitos (Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar prendeu um homem e libertou uma mulher de 49 anos, que foi vítima de sequestro relâmpago na noite de ontem (3). O crime aconteceu em Valinhos, mas a prisão aconteceu na região do Campo Belo, em Campinas.

Segundo os policiais, a mulher foi abordada por três homens no bairro Macuco, em Valinhos, por volta de 21h. Ela chegou a ficar 1h refém dos criminosos, que seguiram com ela até Campinas . De acordo com a PM, a intenção dos bandidos era extorquir a vitima. 

Uma equipe em patrulhamento em Campinas suspeitou da ação dos criminosos após ver o veículo roubado saindo de um terreno baldio. Ao notar a presença da viatura, os criminosos chegaram a atirar em direção aos policiais. Dois homens conseguiram fugir, mas um de 18 anos foi preso. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo. 


Em depoimento, a vítima contou que teve os olhos vendados, mãos amarradas e chegou a ser agredida por um dos suspeitos na região da cabeça, enquanto era reita refém no banco traseiro do carro.

A mulher foi encaminhada ao PS (Pronto Socorro) do Ouro Verde, onde passou por atendimento médico e foi liberada. O criminoso foi preso em flagrante e a ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!