Homem é preso acusado de abusar de menina de 6 anos em área de lazer de condomínio.
Paula Vieira/SSP
Homem é preso acusado de abusar de menina de 6 anos em área de lazer de condomínio.


Um homem de 48 anos foi preso na noite de ontem (4) em Campinas suspeito de estupro de vulnerável. O homem é acusado de abusar de uma menina de 6 anos na área de lazer de um condomínio no Jardim das Oliveiras.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h. Segundo a família, a criança estava brincando no parquinho e quando o irmão mais velho foi busca-lá, encontrou a menina no colo de um dos moradores do prédio.

A própria criança confirmou para mãe que foi abusada, contando que o homem passou a mão na perna dela e a beijou. Ela disse ainda que foi convidada para ir ao apartamento do morador, mas se negou. 

Leia Também

"Ela estava brincando no parquinho com outras crianças. Eu estava no apartamento, pedi para o meu filho olhar ela, e quando meu filho foi la ela estava no colo do homem, bastante nervosa, quando ela me viu começou a chorar muito", relatou a mãe. 

"Quando eu perguntei, ela contou que ele colocou ela no colo, disse que tinha mexido nela, colocado a mão na perna, beijado, que chamou para ir no apartamento mas ela negou dizendo que a mamãe não gostava. Eu entrei em desespero", completou.



As câmeras de segurança do condomínio estavam desligadas e não flagraram a ação. Para a família, homem negou as acusações, mas com a chegada da Polícia Militar o suspeitou tentou fugir pelo bosque do condomínio.

A Polícia Militar conseguiu encontrar o homem e o suspeito foi encaminhado à 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde permanece preso. Segundo a PM, o homem já tinha histórico de outros dois abusos, contra uma ex-enteada e contra uma criança de 8 anos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários