Homem é preso acusado de abusar de menina de 6 anos em área de lazer de condomínio.
Paula Vieira/SSP
Homem é preso acusado de abusar de menina de 6 anos em área de lazer de condomínio.


Um homem de 48 anos foi preso na noite de ontem (4) em Campinas suspeito de estupro de vulnerável. O homem é acusado de abusar de uma menina de 6 anos na área de lazer de um condomínio no Jardim das Oliveiras.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h. Segundo a família, a criança estava brincando no parquinho e quando o irmão mais velho foi busca-lá, encontrou a menina no colo de um dos moradores do prédio.

A própria criança confirmou para mãe que foi abusada, contando que o homem passou a mão na perna dela e a beijou. Ela disse ainda que foi convidada para ir ao apartamento do morador, mas se negou. 

"Ela estava brincando no parquinho com outras crianças. Eu estava no apartamento, pedi para o meu filho olhar ela, e quando meu filho foi la ela estava no colo do homem, bastante nervosa, quando ela me viu começou a chorar muito", relatou a mãe. 

"Quando eu perguntei, ela contou que ele colocou ela no colo, disse que tinha mexido nela, colocado a mão na perna, beijado, que chamou para ir no apartamento mas ela negou dizendo que a mamãe não gostava. Eu entrei em desespero", completou.



As câmeras de segurança do condomínio estavam desligadas e não flagraram a ação. Para a família, homem negou as acusações, mas com a chegada da Polícia Militar o suspeitou tentou fugir pelo bosque do condomínio.

A Polícia Militar conseguiu encontrar o homem e o suspeito foi encaminhado à 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde permanece preso. Segundo a PM, o homem já tinha histórico de outros dois abusos, contra uma ex-enteada e contra uma criança de 8 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!