Princípio de incêndio atinge cozinha de lanchonete em shopping de Campinas.
Reprodução/Jorge Santos
Princípio de incêndio atinge cozinha de lanchonete em shopping de Campinas.


Um princípio de incêndio atingiu a cozinha de uma lanchonete localizada dentro do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, na noite deste sábado (6). Pessoas que estavam no cinema, que fica bem próximo a rede de fast food, tiveram que sair das salas por conta do risco de incêndio. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 21h de sábado, houve um princípio de incêndio no sistema de exaustão da cozinha do Burguer King do Parque D. Pedro Shopping. Imagens divulgadas por pessoas que estavam no local, mostram a fumaça tomando conta da praça de alimentação.

O alarme de incêndio disparou e a área do cinema teve que ser evacuada. No vídeo, é possível ver ainda as pessoas assustadas saindo das salas de cinema, que fica bem próximo a rede de fast food, em meio a fumaça.


Segundo a assessoria do Parque D. Pedro Shopping, a situação foi rapidamente controlada pela brigada do próprio shopping.  A área do cinema foi evacuada no momento em que o incidente foi registrado para garantir a segurança. Não houve tumulto e ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros ainda não se manifestou sobre o incidente até o fechamento desta matéria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!