Renato Mesquita pediu exoneração.
Carlos Bassan/PMC
Renato Mesquita pediu exoneração.


O secretário de Planejamento e Urbanismo da Prefeitura de Campinas, Renato Mesquita, pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (8). De acordo com a Prefeitura de Campinas, ele pediu demissão alegando motivos de ordem pessoal.

Em nota oficial, o prefeito Dário Saadi (Republicanos) afirmou que aceitou o pedido e convidou a arquiteta Carolina Baracat Lazinho para assumir interinamente a pasta.

Carolina atua como diretora da Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Campinas desde 2014.

Com formação em Arquitetura pela Faculdade Metodista de Piracicaba, mestre em Gestão Ambiental pela mesma Faculdade, trabalhou como arquiteta e coordenou os trabalhos de regularização fundiária na Cohab Campinas entre os anos 2003-2008.


Também trabalhou na Prefeitura de Sumaré, como diretora da Secretaria de Habitação e, posteriormente, assumiu o cargo de secretária por um período de nove meses.

"Há quase oito anos ocupando o cargo de diretora, sei das responsabilidades e dificuldades que irei encontrar. Mas, com um trabalho em equipe, com transparência e, principalmente, legalidade, temos certeza que superaremos todos os obstáculos", ressalta a nova secretária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!