Dra. Deolane se apresentará em Campinas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Dra. Deolane se apresentará em Campinas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A doutora está estourada! No dia 11 de novembro, a Dra. Deolane vai se apresentar em Campinas, em um show marcado na casa noturna Campinas Hall. Os ingressos para o evento começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (17) (veja mais abaixo).

Deolane Bezerra é, na verdade, advogada criminalista e influenciadora digital. Ela é também viúva do MC Kevin, que morreu em maio após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No entanto, neste mês, Deolane se lançou como DJ, gerando memes na internet. Já no próximo sábado (20) ela se apresentará no "Baile da Doutora".

O festival contará com a participação de nomes como Pixote, MC Livinho e MC Davi. O evento será na Arena Estaiada, em São Paulo.

VÍDEO NO TIKTOK

A advogada virou meme na internet após postar em seu perfil no TikTok um vídeo remixando o funk Bipolar, de MC Davi e MC Don Juan. No começo, a frase ficou "vai se, vai se, vai se tratar garoto", gerando uma chuva de piadas.



BORDÕES

A nova celebridade da internet é famosa também pelos bordões, como: "Exqueceee", "A mãe tá estourada" e "A mãe ta on e roteando".

INGRESSOS

O "Baile da Doutora" em Campinas será no Campinas Hall no dia 11 de dezembro. Os ingressos podem ser comprados a partir de 12h de hoje, no site Byma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!