Foragido bate em muro de casa durante tentativa de fuga
Reprodução: ACidade ON
Foragido bate em muro de casa durante tentativa de fuga

Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça, bateu o carro tentando fugir da Polícia Militar em Santa Bárbara d'Oeste, no último domingo (28). Câmeras de segurança de uma casa registraram a tentativa fuga. 

O caso aconteceu na região do bairro São Francisco e o criminoso foi preso. Ninguém se feriu. Segundo a polícia, o homem era procurado por roubo, estupro e uso de documento falso, e tinha fugido da cadeia mês passado. 

A PERSEGUIÇÃO 

A PM recebeu uma denúncia de que o foragido estaria na Rua dos Tupis, no bairro São Francisco na tarde de domingo. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem saindo de casa em um Fiat Uno. O criminoso não obedeceu a ordem de parada e a polícia iniciou a perseguição. 

Leia Também

Na Rua Antônio Basso, no bairro Vila Godoy, o homem tentou fugir de ré, mas acabou perdendo o controle do veículo. 


Nas imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que ele bate no muro de uma casa. Por pouco, o carro não atinge um homem que estava na calçada segundos antes do acidente (veja o vídeo). Ninguém se feriu.  


Mesmo após o estrago feito no carro, o criminoso saiu do veículo e começou a correr. Apesar da tentativa de fuga, ele foi pego pelos policiais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!