Uma câmera de segurança registrou o momento do roubo.
Reprodução
Uma câmera de segurança registrou o momento do roubo.


Leia Também

Dois homens foram presos na noite deste domingo (28) após roubarem um carro no Jardim Aerocontinental, em Campinas. Eles foram encontrados pela Polícia Militar depois de abandonarem o veículo roubado e tentarem fugir a pé, próximo a Rua das Rosas. Um terceiro criminoso também participou da ação, mais ainda não foi encontrado.

Uma câmera de segurança registrou o momento do roubo, por volta das 21h20. Nas imagens, é possível ver três homens se aproximando de um carro estacionado e em seguida anunciando o assalto para um grupo de pessoas. Um dos criminosos estava armado com um revólver calibre 44.

Na sequência, um deles sai correndo a pé, enquanto os outros dois entram no carro e também conseguem fugir.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:


Os dois homens foram abordados pela Polícia Militar momentos depois do roubo. Segundo a polícia, o veículo estava em alta velocidade no contra fluxo da rua, com o pisca alerta ligado. Os criminosos ainda tentaram fugir a pé.



O caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Um deles já era procurado pela Justiça por crime de roubo.

Segundo a PM, os suspeitos tinham feito outro roubo momentos antes da abordagem, do qual um celular e uma carteira foram devolvidos à vítima.
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!