Convocação foi anunciada pela Prefeitura de Campinas (Foto: Fernanda Sunega/Arquivo PMC)
Convocação foi anunciada pela Prefeitura de Campinas (Foto: Fernanda Sunega/Arquivo PMC)

A Prefeitura de Campinas, publicou nesta terça-feira (30) a convocação de 21 agentes de educação infantil aprovados em processo seletivo simplificado. A lista de convocados pode ser consultada na edição de hoje do Diário Oficial.

Segundo a Administração, a publicação foi feita após uma reunião realizada nesta segunda-feira. Foram chamados mais candidatos aprovados no processo seletivo realizado em 2019, cujo edital se encerra no dia 3 de dezembro e não poderá mais ser prorrogado.

"A reunião para preenchimento destas vagas será realizada amanhã, dia 1º de dezembro, às 14h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal, seguindo todos os protocolos de segurança em relação à covid-19", informou o Executivo.  

Segundo a secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, caso sobrem vagas, uma última convocação será feita na quinta-feira, dia 2.  A previsão é de que as pessoas convocadas neste certame para agente de educação infantil comecem a trabalhar no início de 2022. O prazo do contrato é de até 12 meses.

Leia Também

CONVOCADOS

Para a reunião, os convocados devem levar um documento de identidade original com foto. Caso esteja com sintomas gripais ou não consiga comparecer, o candidato deve indicar um representante legal para a escolha da vaga e este deverá apresentar uma procuração simples, datada e assinada pelo candidato, além da cópia do documento de identidade (do candidato) e o documento de identidade original do procurador. A ausência do candidato ou de seu representante legal implicará perda dos direitos legais decorrentes do processo seletivo simplificado.


Segundo a Prefeitura, já foi enviado um e-mail aos 21 convocados com as informações sobre as vagas. Caso a pessoa veja seu nome no Diário Oficial, mas não localizou o email, deve enviar uma mensagem para o endereço eletrônico para a Coordenadoria de Concursos (rh.concursos@campinas.sp.gov.br) e esta área encaminhará as informações novamente.

SERVIÇO

Convocação de agentes de educação infantil


Data da convocação: 30 de novembro
Onde conferir a convocação: Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).
Reunião de preenchimento de vagas: 1 de dezembro, quarta-feira
Horário: 14h30
Local: Salão Vermelho do Paço Municipal (Avenida Ancheita, 200 - Centro - Campinas)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!