Caso aconteceu em frente a uma agência dos Correios no distrito do Ouro Verde (Foto: Reprodução/Google Street View)
Caso aconteceu em frente a uma agência dos Correios no distrito do Ouro Verde (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 26 anos foi baleado no distrito de Ouro Verde, em Campinas, após uma confusão com um policial reformado na manhã desta quarta-feira (1º). A vítima foi resgatada pelos bombeiros e levada para a Casa de Saúde.

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), o policial aposentado fazia a segurança de uma agência dos Correios no bairro Chácara Santa Letícia, quando abordou um jovem que estaria fumando um cigarro de maconha em frente ao local.

O segurança relatou que teria levado um soco depois que eles começaram a discutir. Ele justificou que fez o disparo depois que o rapaz tentou retirar a arma dele. O tiro atingiu barriga do homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Casa de Saúde, no Centro do município.

O atendente de telemarketing continua internado e o cigarro de maconha foi apreendido para perícia. Além disso, foram solicitados pela Polícia Civil exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).



O caso foi registrado como lesão corporal e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo pela 2ª Delegacia Seccional de Campinas.  

Em nota, os Correios informaram que não tem ligação com a ocorrência e que "o fato envolveu vigilante particular contratado pelo comércio local". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!