Vídeo: com ciúmes, homem mantém companheira refém com faca no pescoço
Reprodução: ACidade ON
Vídeo: com ciúmes, homem mantém companheira refém com faca no pescoço


Uma mulher, de 35 anos, foi ameaçada e virou refém do próprio companheiro, de 53 anos, na noite de ontem (5) em Mogi Guaçu, na região de Campinas. A vítima foi ameaçada com uma faca no pescoço por cerca de dez minutos. Após negociação, o homem se rendeu e foi preso em flagrante. 

O caso aconteceu durante no Jardim Vitória. A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h, e ao chegar ao local, encontrou a vítima em poder do homem, com uma faca no pescoço. As equipes conseguiram manter o homem contido até a chegada de um negociador. 

Segundo a corporação, o homem estava visivelmente perturbado, com falas desconexas e sob efeito de entorpecentes. Segundo policiais, ele citava a todo momento que ia matar a companheira, passando a faca pelo rosto e pescoço da vítima. 

Leia Também


Em vídeos, é possível ver momentos de desespero, com o homem alterado passando a faca pelo rosto da vítima. Veja o momento da negociação: 

Leia Também

A negociação durou cerca de dez minutos, até que o agressor se rendeu, entregando a faca. Ele foi preso em flagrante e vai responder por ameaça e lesão corporal. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da cidade, com ferimentos leves. Ela foi medicada e liberada.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários