Hopi Hari tem atrações de Natal.
Divulgação
Hopi Hari tem atrações de Natal.


O Hopi Hari, parque de diversões em Vinhedo, já estreou a temporada de Natal. Entre as novidades da programação do "Natal Mágiko" estão "O Natal Existe, o espetáculo: Papai Noel Superstar" e a possibilidade de encontrar o "bom velhinho" na "Kasa Di Papai Noel" e tirar fotos com ele. O Hopi Hari permanece no clima natalino até o 16 de janeiro. 

As atrações acontecem de sexta a domingo e em feriados , com pausas entre os dias 24 e 25 de dezembro, devido às comemorações de Natal, e de 30 de dezembro a 5 de janeiro, em razão do recesso de fim de ano. 

O horário de funcionamento é das 11h às 19h30 e a programação está sujeita a alterações, então, é recomendado que o visitante consulte as redes sociais ou o site do Parque. 

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Hopi Hari ou diretamente na bilheteria na entrada do Parque. O valor varia de R$89,90 a R$169,90. 

O Hopi Hari ressalta que todos os protocolos anticovid-19 estão sendo seguidos, como aferição da temperatura na entrada do Parque, uso obrigatório da máscara e distanciamento social.  

Parada noturna com o Papai Noel e seres encantados é uma das atrações (Foto: Divulgação)
Parada noturna com o Papai Noel e seres encantados é uma das atrações (Foto: Divulgação)

ATRAÇÕES 

Leia Também

Na peça "O Natal Existe, o espetáculo: Papai Noel Superstar", o bom velhinho terá um desafio: nenhuma criança lhe enviou uma carta. Preocupado com a situação, ele lança um programa de TV com o propósito de reacender a chama natalina. A história é contada em duas sessões: às 17h e às 18h, no "Theatro di Kaminda". 

Além do teatro, a atração "Kasa Di Papai Noel", em "Kaminda Mundi", é a oportunidade de conhecer como o lar do "bom velhinho", sua esposa e seus fiéis ajudantes, funciona. É possível fazer a visita ao Noel e sua turma entre 13h30 e 18h. 


Outra oportunidade de conhecer seres fantásticos é o "Enkontro Mágiko", que começa a partir das 13h30. Os personagens sairão pelas ruas de "Kaminda", interagindo com o público e dando as boas-vindas.  

PARADA NOTURNA 

Ao anoitecer, às 19h, o Hopi Hari encerra a programação do dia com um desfile de seres encantados e o Papai Noel na rua principal do Parque, acompanhado de um show piromusical. Haverá fogos de artifício ao som das tradicionais músicas natalinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!