Apresentação de equipe de palhaças Mário Gatti.
Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas
Apresentação de equipe de palhaças Mário Gatti.

As crianças internadas nas unidades da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar, em Campinas, terão a visita do Papai Noel, em Campinas. Segundo a administração da Rede Mário Gatti, as comemorações de Natal terão uma série de apresentações musicais, participação de palhaças e a visita do Papai Noel para a entrega de presentes às crianças internadas. As comemorações começam já neste domingo. 

Confira abaixo a programação: 

- No domingo, dia 12, às 15h, na área da recepção do Hospital Ouro Verde, haverá apresentação do grupo musical IBRTV. No dia 19, a apresentação será no Hospital Mário Gatti. 

- Já no dia 16, o Grupo Cejam, formado por trabalhadores do Hospital Ouro Verde, mostrará sua arte na unidade, às 13h30. A apresentação será repetida no dia 21, às 9h30, no Hospital Mário Gatti.

- O Coral Vila Florence cantará dia 17, às 20h, na UPA Campo Grande. Ainda no dia 17, às 14h30, a Trup de Palhaças, formada por servidoras, estará na pediatria e no pronto-socorro infantil animando às crianças, No dia 20, o repertório musical animará a tarde do Hospital Ouro Verde, a partir das 14h30. 



- A visita do Papai Noel à pediatria e pronto-socorro infantil do Hospital Mário Gatti está marcada para dia 18, às 15h, com a distribuição de presentes às crianças internadas no hospital.  


"Em tempos tão difíceis de pandemia, o Natal, as atividades de Natal com músicas, Papai Noel, vem para resgatarmos e fortalecermos nossas esperanças de saúde, amor, fraternidade, paz entre todas pessoas e que o Ano Novo seja repleto de prosperidade, abundância a todos", afirmou a coordenadora de Humanização da Rede Mário Gatti, Lucimeire Martini.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!