Homem é detido por vítimas após furtar garrafas de cerveja.
Divulgação/Guarda Municipal
Homem é detido por vítimas após furtar garrafas de cerveja.


Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste domingo (12) após furtar garrafas de cerveja de uma lanchonete, no Centro de Campinas. Ele foi imobilizado pelo próprio dono do estabelecimento. 

O crime aconteceu no início da tarde de ontem e foi registrado pelo circuito de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem invade a lanchonete, localizada na Rua Uruguaiana, por volta das 18h. Primeiro, ele analisa a porta do estabelecimento e tenta abri-la, sem sucesso. 

Ele começa, então, a mexer em um balde que estava cheio de itens. O homem pega um tênis e um boné. Em seguida, o suspeito percebe que dentro da lanchonete, perto da janela, tinha garrafas de cerveja. 


O homem começa a retirar as garrafas pela janela e depois às coloca, uma a uma, no portão do estabelecimento. Ao todo foram pegas 14 garrafas. Logo depois, ele aparece já do lado de fora da lanchonete.  

Leia Também


A Guarda Municipal foi chamada após o dono do estabelecimento, juntamente com um parente, conseguir deter o suspeito. 

O homem foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) e ficou preso por furto qualificado. Parte das mercadorias foi recuperada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!